0

Fluminense não vai mais procurar um centroavante para reforçar o elenco

24 out 2020
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense sondou alguns nomes de centroavantes no mercado, mas decidiu encerrar por ora a procura para contratar mais um jogador para a posição. Com a saída de Evanilson e a ausência de Fred por covid, o Tricolor viveu um período de carência na posição. Alguns jogadores foram improvisados no comando do ataque, mas nenhum deles se firmou.

Dois veteranos do futebol sul-americano chegaram a ser ventilados no clube. O panamenho Gabreil Torres, de 31 anos, do Independiente del Valle, e Jonathan Alves, de 33, do Barcelona de Guayaquil foram dois deles.

O clube trouxe Lucca, que ainda não estreou, e Felippe Cardoso voltou a fazer parte dos planos de Odair Hellmann. Com o retorno de Fred à equipe, estes serão os nomes à disposição no elenco.

Pelo menos até dezembro, quando termina o empréstimo de Felippe Cardoso junto ao Santos. O Tricolor espera ao menos conseguir estender o vínculo até o final do Campeonato Brasileiro, em Fevereiro de 2021.

As renovações de contratos que vencem no final de dezembro são motivo de preocupação nas Laranjeiras. Além de Felippe Cardoso, outros dois atletas estão nessa situação, Hudson e Caio Paulista, que pertencem a São Paulo e Tombense, respectivamente.

Os clubes não devem se opor à prorrogação do empréstimo, mas a situação do volante do clube paulista é mais complicada. Hudson recebe um salário considerado alto no elenco e o Fluminense paga apenas 50%.

Dentro de campo, o Fluminense encerrou a preparação para o duelo contra o Santos com uma atividade neste sábado no CT. As duas equipes se enfrentam às 16 horas deste domingo, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade