PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense empresta atacante para o Botafogo-SP

Alexandre Jesus viaja nesta terça-feira para fazer exames e assinar contrato até o fim do ano com a equipe de Ribeirão Preto

18 jun 2024 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Mailson Santana/Fluminense - Legenda: Alexandre Jesus, do Fluminense, chega ao Botafogo-SP por empréstimo / Jogada10

Em meio à crise, o Fluminense emprestou o atacante Alexandre Jesus ao Botafogo-SP. Assim, o jogador viaja nesta terça-feira para fazer exames e assinar contrato até o fim do ano com a equipe de Ribeirão Preto. Ele disputará, portanto, a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é do portal "ge".

Revelado nas divisões de base do Cruzeiro, o atleta chegou ao Tricolor em 2020 para concluir sua formação no sub-20 em Xerém. Na sequência da carreira, passou a integrar o elenco sub-23 tricolor até a extinção da categoria.

Entre os profissionais, Alexandre Jesus, de 22 anos, tem 15 partidas, um gol e uma assistência. Além disso, chegou a atuar de forma improvisada na lateral por opção do técnico Fernando Diniz.

Nesta temporada, o atacante esteve em campo em quatro oportunidades, todas pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o elenco principal ainda estava de férias, visto que disputou o Mundial de Clubes até 22 de dezembro de 2023. Na Libertadores, ele estava inscrito com a camisa 3, que agora será de Thiago Silva.

Por fim, o Botafogo-SP soma 10 pontos e ocupa a 16ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a Pantera mede forças com a Ponte Preta nesta quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade