Fluminense e Prefeitura negociam colocar telão no centro do Rio para final da Libertadores
Com capacidade reduzida no Maracanã, torcedores que não conseguiram ingresso poderão assistir partida entre Boca Juniors e Fluminense
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, informou que está estudando a possibilidade de colocar um telão na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro, para os torcedores do Fluminense poderem assistir à final da Libertadores no sábado.
O tricolor carioca encara o Boca Juniors no Maracanã, mas o estádio tem capacidade limitada. O clube quer disponibilizar telão também na sede das Laranjeiras, mas esbarra na Conmebol que ainda não liberou. No entanto, Paes acredita que é pouco espaço.
- Dado o pouco espaço disponível nas Laranjeiras, estamos conversando com o Fluminense para colocar um telão na cinelandia permitindo que aqueles que não tem ingresso possam assistir ao jogo com sua torcida! 🟢🔴🟢🔴. Assim o tricolor e presidente da câmara de vereadores CarloCaiado poderá vibrar com o título literalmente em casa! - escreveu Eduardo Paes.
A prefeitura também ficou de anunciar, até esta terça-feira, onde haverá a concentração para os argentinos que chegam para apoiar o Boca Juniors no Rio de Janeiro.
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.