PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense e Prefeitura negociam colocar telão no centro do Rio para final da Libertadores

Com capacidade reduzida no Maracanã, torcedores que não conseguiram ingresso poderão assistir partida entre Boca Juniors e Fluminense

30 out 2023 - 13h37
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Fluminense encara o Boca Juniors pela final da Libertadores
Fluminense encara o Boca Juniors pela final da Libertadores
Foto: Marina Garcia/Fluminense / Esporte News Mundo

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, informou que está estudando a possibilidade de colocar um telão na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro, para os torcedores do Fluminense poderem assistir à final da Libertadores no sábado.

O tricolor carioca encara o Boca Juniors no Maracanã, mas o estádio tem capacidade limitada. O clube quer disponibilizar telão também na sede das Laranjeiras, mas esbarra na Conmebol que ainda não liberou. No entanto, Paes acredita que é pouco espaço.

- Dado o pouco espaço disponível nas Laranjeiras, estamos conversando com o Fluminense para colocar um telão na cinelandia permitindo que aqueles que não tem ingresso possam assistir ao jogo com sua torcida! 🟢🔴🟢🔴. Assim o tricolor e presidente da câmara de vereadores CarloCaiado poderá vibrar com o título literalmente em casa! - escreveu Eduardo Paes.

A prefeitura também ficou de anunciar, até esta terça-feira, onde haverá a concentração para os argentinos que chegam para apoiar o Boca Juniors no Rio de Janeiro.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade