PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense divulga relacionados para clássico deste sábado com o Vasco

Lista do Tricolor conta com os retornos do zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo para confronto com arquirrival

20 abr 2024 - 12h43
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Lucas Merçon/Fluminense - Legenda: Manoel também está na lista de relacionados e deve formar dupla de zaga com Felipe Melo / Jogada10

Após o revés para o Bahia, o Fluminense volta a campo neste sábado (20), para medir forças com o Vasco, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. Assim, o clube carioca divulgou a lista de relacionados para o confronto com o arquirrival. O zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo estão de volta, depois de terem sido poupados diante da equipe baiana.

Neste início de Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz tem enfrentado uma séria "dor de cabeça", com a extensa lista de lesões da equipe. Entre eles, aliás, estão Lelê, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Colo-Colo (CHL), e Marlon, que passou por cirurgia no joelho direito.

Além disso, Gabriel Pires, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, e Thiago Santos, que sentiu dores na coxa esquerda e teve lesão muscular detectada, também estão de fora.

O meia Renato Augusto e o atacante Keno estão bem próximos do retorno. No entanto, o clube preferiu preservá-los para o duelo com o Cerro Porteño, no Paraguai, marcado para a próxima quinta-feira (25).

Confira a lista de relacionados do Fluminense

Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes

Laterais: Diogo Barbosa, Guga, Marcelo e Samuel Xavier

Zagueiros: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Felipe Melo e Manoel

Meio-campistas: Alexsander, André, Arthur, Lima, Martinelli e Ganso

Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Germán Cano, Isaac, Jan Lucumí, Jhon Arias, John Kennedy, Kauã Elias e Marquinhos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade