PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense critica o VAR após derrota para Atlético-MG

28 nov 2021 19h42
| atualizado às 19h42
ver comentários
Publicidade

O VAR voltou a chamar atenção no Campeonato Brasileiro. O Fluminense ficou na bronca com a intervenção de Jose Claudio Rocha Filho (SP), que acionou o árbitro Marielson Alves Silva (BA). O juiz marcou um pênalti polêmico para o Atlético-MG, que chegou ao empate. No segundo tempo, o Galo virou e venceu.

No lance, Diego Costa disputa pelo alto com Marlon, que estava de costas. A bola bate na altura do ombro do lateral do Fluminense. O VAR e o árbitro consideraram pênalti. Hulk bateu e empatou o duelo, no Mineirão.

O zagueiro David Braz disparou contra o VAR e apontou a quantidade de erros de arbitragem neste Campeonato Brasileiro.

"Viemos com o intuito de conquistar os três pontos. Começamos até muito bem, mas depois da pressão do Atlético ainda teve o erro do árbitro, na minha opinião. Do VAR, principalmente. É um absurdo a gente conseguir trazer a tecnologia para o futebol para agregar, para ajudar e ela ainda está atrapalhando. Continuam os erros dos árbitros", criticou Braz.

"Como ele não percebe que a bola não pegou no braço do Marlon? Nós vimos ali no intervalo. Não é desculpa pela derrota de hoje. O Atlético mereceu, jogou melhor depois que fizemos o gol e nos pressionou, mas o erro ali também dificultou muito para gente. A gente veio para segurar o primeiro tempo sem tomar gol, mas depois daquele pênalti que ele marcou ficou difícil. E foi erro no campeonato todo. Teve a troca na Comissão de Arbitragem, Gaciba (ex-presidente da comissão) saiu, e nada mudou. O VAR continuou errando, como errou hoje. O VAR está aparecendo muito, por tanto erro que cometeu neste Brasileiro",  completou.

O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 51 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca visita o Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade