PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diretoria do Fluminense tem reunião com Fernando Diniz após clássico

Mário Bittencourt, o Paulo Angioni e Fred tiveram uma conversa de duas horas com o comandante tricolor e terão outra nesta segunda-feira

24 jun 2024 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários
Fernando Diniz segue pressionado no cargo com a queda de rendimento do Fluminense –
Fernando Diniz segue pressionado no cargo com a queda de rendimento do Fluminense –
Foto: Lucas Merçon/Fluminense / Jogada10

Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a sétima até aqui, o Fluminense segue na lanterna. Assim, a pressão sobre o treinador Fernando Diniz segue intensa. Logo após o clássico, o presidente Mário Bittencourt, o diretor de futebol Paulo Angioni e o diretor de planejamento Fred, fizeram uma reunião com o comandante tricolor. A informação é do portal "ge".

Nesse sentido, o clube carioca não tomou qualquer decisão sobre uma possível saída do treinador. Até porque a atual gestão costuma não avançar nestas questões de cabeça quente. Uma nova reunião acontecerá nesta segunda-feira (24), para discutir o tema e a situação da equipe na temporada.

Fernando Diniz segue pressionado no cargo com a queda de rendimento do Fluminense - Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O sentimento no vestiário foi um misto de insatisfação com mais uma derrota, ainda mais para um arquirrival. Por outro lado, também houve uma revolta com a arbitragem após o polêmico pênalti de Calegari em Bruno Henrique.

No momento, a gestão tenta compreender o que gerou a queda de rendimento da equipe, que em novembro levantou a taça da Libertadores. Inclusive, já identificaram que o Fluminense tem problemas em todos os setores, com a queda de confiança e erros constantes. Além disso, entre lesões e a convocação de Jhon Arias, o time não consegue avançar com o estilo de jogo proposto, sendo previsível.

Com apenas 6 pontos, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), para medir forças com o Vitória, no Maracanã. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade