PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Com novidades, Fluminense divulga a lista de relacionados para Recopa contra a LDU

Samuel Xavier focado para a partida. O atleta treinou normalmente durante a semana e pode entrar em campo.

29 fev 2024 - 17h06
(atualizado às 17h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Samuel Xavier volta a participar de treinamento no Fluminense (Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Samuel Xavier volta a participar de treinamento no Fluminense (Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense anunciou os jogadores que foram convocados para a decisão contra a LDU. Os laterais Marcelo e Samuel Xavier retornam ao time depois de se recuperarem de problemas físicos e ficam à disposição de Fernando Diniz para o jogo. O técnico tem dúvidas com quem começar a partida na lateral-esquerda mas Guga é favorito para iniciar no lado oposto. A bola rola às 21:30 nesta quinta-feira, no Maracanã.

Samuel pode fazer seu segundo jogo em 2024 e isso acontece devido ao fato de que o atleta sofreu uma lesão no joelho direito que o tirou do início da temporada. Marcelo esteve em campo na partida de ida em Quito mas foi poupado do clássico contra o Flamengo no domingo. A decisão da comissão de descansar o jogador no FlaxFlu foi tomada depois de que o camisa 12 saiu de campo logo nos primeiros minutos na Recopa, alegando dores musculares.

Os dois jogadores devem começar a partida no banco mas são peças importantíssimas no decorrer da partida. Outro ponto positivo é o retorno de John Kennedy. Autor do gol decisivo na final da Libertadores e expulso naquela partida, o atacante estava suspenso na semana passada mas está liberado para jogar no Rio. A torcida tricolor espera que a estrela do jovem volte a brilhar no principal palco esportivo do mundo e que Kennedy consiga colocar mais uma bola na rede para fazer a festa da arquibancada no Maracanã.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram.

A partida no Equador terminou 1×0 para os mandantes e agora o Fluminense precisa vencer por um gol de diferença para levar o confronto para a prorrogação. Uma vitória por dois ou mais gols garante o título ao tricolor e qualquer outro resultado dá o trofeu a LDU.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade