PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Zico dá dicas para De La Cruz entrar na história do Flamengo

Uruguaio tem apresentação marcada para 8 de janeiro no CT Ninho do Urubu, data que os atletas se reapresentam para a pré-temporada.

29 dez 2023 - 06h15
(atualizado às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários
De La Cruz é a primeira contratação do Flamengo para 2024
De La Cruz é a primeira contratação do Flamengo para 2024
Foto: Joaquín Camiletti/Getty Images / Esporte News Mundo

Flamengo acertou a primeira contratação para a temporada de 2024: De La Cruz, que estava no River Plate (ARG). O uruguaio aceitou vestir o Manto Sagrado e se reapresenta em janeiro, no CT Ninho do Urubu. Ídolo do Flamengo, Zico elogiou o jogador e deu conselhos para o meia entrar na história do clube.

— Ele sabe muito bem o que representa. Que ele jogue o futebol que fez o Flamengo ir atrás dele, mas que também outros foram atrás. Então, que jogue o futebol dele, o torcedor quer ver isso. Não adianta ele ficar preocupado com o que ele jogou no River Plate. Quando você chega no Flamengo, você tem que pensar no Flamengo. Qualidade ele tem, um jogador que o torcedor do River tem um carinho, porque honrou a camisa, e é isso que o torcedor do Flamengo quer - ressaltou.

O valor da multa rescisória de De La Cruz com o River Plate era de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões). O Flamengo acertou com o jogador e, logo em seguida, transferiu o valor para o time argentino. Agora, o uruguaio tem apresentação marcada para 8 de janeiro no CT Ninho do Urubu, data que os atletas se reapresentam para a pré-temporada.

O Flamengo planeja rechear ainda mais seu elenco e deve fazer pelo menos mais duas contratações para o início da temporada. Vinã, jogador da Roma que está emprestado ao Sassuolo, e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, são os principais alvos da diretoria rubro-negra.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade