PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Vice-presidente do Flamengo é expulso de casa após flagra em camarote na Sapucaí, diz colunista

Ana Paula Barbosa, esposa de Marcos Braz, expulsou o marido de casa depois de saber que dirigente estava com outra mulher no último domingo

20 fev 2024 - 12h47
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Braz se envolveu em confusão com torcedor num shopping
Marcos Braz se envolveu em confusão com torcedor num shopping
Foto: Gazeta Press

Após ser flagrado em um clima de romance com uma mulher na madrugada do último domingo, 18, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi expulso de casa por sua esposa, Ana Paula Barbosa. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. 

De acordo com a publicação, após deixar sua residência, Marcos Braz foi para casa de seu pai na Barra da Tijuca. Seu filho, o motorista e dois seguranças o acompanharam.

Ainda de acordo com a publicação, Braz já interagia pelas redes sociais com a mulher em questão antes dos dois serem flagrados no sambódromo da Sapucaí. 

Marcos Braz é casado há seis anos com Ana Paula Barbosa. Eles são pais de dois filhos. Após o flagra, a esposa do dirigente rubro-negro se pronunciou sobre o ocorrido: “Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou para Fábia Oliveira.

O Terra tentou contato com Marcos Braz, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade