PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Sormani dispara contra Diego Alves: "Jogador deficiente"

Comentarista afirmou que goleiro do Flamengo falha 'quase todo jogo' e que clube não tem reserva a altura por ordens dele

4 nov 2021 00h37
| atualizado às 07h13
ver comentários
Publicidade

Após o empate em 2 a 2 entre Flamengo e Athletico Paranaense, o comentarista Fábio Sormani voltou a criticar o goleiro Diego Alves. Durante o 'ESPN F90' desta quinta-feira, o jornalista afirmou que o guarda-redes Rubro-negro falha recorrentemente e que o clube carioca não tem um reserva do mesmo nível por mando do atleta.

Sormani criticou Diego Alves em discussão sobre atuação do goleiro em empate do Flamengo com Athletico Paranaense (Reprodução / ESPN)
Sormani criticou Diego Alves em discussão sobre atuação do goleiro em empate do Flamengo com Athletico Paranaense (Reprodução / ESPN)
Foto: Lance!

"Claro que [o Diego Alves] é [goleiro mediano] gente, pelo amor de Deus! Esse goleiro falha todo jogo. Ele falha quase todo jogo, e não sei o amor que algumas pessoas, especialmente a mídia Flamenguista tem pelo Diego Alves. Ele entrega o ouro quase todo jogo!", criticou o comentarista.

"Um jogador deficiente que é claro que manda dentro do Flamengo, ele e outras pessoas escalam! Ele não tem um reserva, o Flamengo deveria contratar um reserva e não contrata porque ele não deixa. Porque algumas pessoas estão lá dentro e não deixam contrata", disparou o jornalista.

"Não dá para ir com um goleiro desses, gente! Eu tenho falado isso quase sempre, essa história de que ele é um goleiro que cresce em jogos importantes: balela! Não cresce nada, ele é igual a todo mundo!", concluiu Fábio Sormani.

Lance!
Publicidade
Publicidade