PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

São Paulo, Palmeiras e Grêmio arrancam e embolam Brasileiro

Com os tropeços de Inter, Flamengo e Atlético nas últimas rodadas, um novo trio entrou na briga pelo título

9 nov 2020 12h04
ver comentários
Publicidade

A goleada arrasadora do Atlético Mineiro sobre o Flamengo de Domenèc mostrou que o Galo ainda tem lenha pra queimar no Brasileiro. Só que foi a única vitória do vice-líder nos últimos cinco jogos

Abel Ferreira conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro
Abel Ferreira conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro
Foto: Celso Pupo/FotoArena / Estadão Conteúdo

O líder Internacional, que empatou com o Coritiba em casa, conseguiu apenas dois pontos nas últimas três rodadas e perdeu a chance de ter uma folga maior na ponta.

O pior do trio é o Flamengo, que somou apenas um ponto nas últimas três partidas. Com direito a duas goleadas seguidas para São Paulo e Atlético Mineiro. O Mengão tem a segunda pior defesa do Brasileiro e Domènec balança.

A descida do trio vem acompanhada da arrancada de outros três times. O São Paulo, que conquistou 13 pontos nos últimos cinco jogos, tem três partidas a menos e parece caminhar para assumir a liderança.

O Palmeiras, que parecia carta fora do baralho com Luxemburgo, ressuscitou com Cebola e ontem venceu a primeira com o novo técnico Abel Ferreira. Terceira vitória seguida do Verdão.

O Grêmio também venceu os últimos três jogos, já é o oitavo colocado e ontem conseguiu um triunfo importante contra o Fluminense. É o Tricolor de Renato Gaúcho mostrando sua cara no Brasileirão.

Será que o novo trio veio pra ficar? Quem viver, verá!

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade