PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Saiba como o Flamengo trata a renovação de Igor Jesus, destaque no Carioca

Volante de 20 anos da base rubro-negra ganhou espaço com Tite neste início de temporada

29 fev 2024 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários

Igor Jesus é a grande revelação do Flamengo neste Campeonato Carioca. A joia da base vem ganhando espaço com Tite neste início de ano, e seu atual contrato com o Rubro-Negro se encerra em dezembro de 2025. Desta forma, o clube já abriu conversas para a renovação do vínculo com o volante de 20 anos até o fim de 2027, segundo informações do portal "Goal".

Foto: Lance!

Igor subiu ao profissional do Flamengo na temporada passada e começou a ter mais oportunidades ao final da passagem de Jorge Sampaoli. Agora, o jovem aproveitou as ausências de Pulgar e Allan para se destacar e ganhou moral com Tite. Ao total, o volante soma 18 partidas pelo time principal.

Não só no Flamengo Igor Jesus tem se destacado. No fim do ano passado, o jogador foi convocado para a disputa do Pan-Americano de Santiago, no Chile, e foi titular absoluto na campanha que rendeu ao Brasil a conquista da medalha de ouro.

Apesar de ter sido revelado pelo Flamengo, Igor começou a carreira no Deportivo Real, de Goiânia. Passou, ainda, pela base do Goiás e chamou atenção do Rubro-Negro quando estava no sub-17 do Esmeraldino. Desde 2020 na Gávea, se firmou como uma das principais promessas do clube carioca e se tronou capitão da equipe sub-20.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade