PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Rogério Ceni se solidifica como técnico de ponta com título

Quis o destino, que o título fosse decidido dentro do Morumbi, contra o São Paulo, onde Rogério ergueu três taças de campeão brasileiro

25 fev 2021
23h56 atualizado em 26/2/2021 às 00h32
0comentários
23h56 atualizado em 26/2/2021 às 00h32
Publicidade

Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni faturou mais uma taça. Muitas vezes campeão como jogador, começou a escrever sua história como treinador de maneira igualmente vencedora. Apesar de questionado em diversos momentos no Flamengo, se reafirmou e terminou a temporada em alta após a conquista do Campeonato Brasileiro.

"Não era da maneira que a gente queria, mas é um título brasileiro que vale muito", comentou o ex-goleiro, logo após a derrota do Flamengo para o São Paulo - o título foi confirmado com o empate do Inter diante do Corinthians.

Rogério Ceni se solidifica como técnico de ponta com título
Rogério Ceni se solidifica como técnico de ponta com título
Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

A chegada de Ceni ao clube foi comemorada, pois o treinador era o grande destaque da competição à frente do Fortaleza. Um clube que brigou até a última rodada pela permanência, sonhava com Libertadores quando comandado pelo ex-goleiro. Portanto, sua ida ao Rubro-Negro era tida como uma decisão acertada antes mesmo de o trabalho começar.

Quis o destino, que o título fosse decidido dentro do Morumbi, contra o São Paulo, onde Rogério ergueu três taças de campeão brasileiro como jogador. Além de tantas outras, como a Libertadores e Mundial de Clubes. E no estádio onde marcou seu nome na história do futebol como atleta, reafirmou seu grande trabalho como treinador, numa carreira que está apenas começando.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade