PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Presidente do Flamengo provoca Palmeiras antes de duelo: 'Com a gente querem jogar no sintético'

Rodolfo Landim defendeu falas de Tite sobre priorizar campeonatos e alfinetou o adversário de domingo (21)

19 abr 2024 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim provocou o Palmeiras antes do duelo de domingo (21), pela terceira rodada do Brasileirão. Durante evento das embaixadas rubro-negras no Museu da Gávea, o digirente defendeu declarações de Tite sobre priorizar campeonatos e citou derrota do Alviverde para o Internacional em Barueri, lembrando que contra o Rubro-Negro o mando será no Allianz Parque. A declaração foi divulgada em vídeo no canal "Paparazzo Rubro-Negro".

Foto: Lance!

- Vamos ter que subir para 4 mil metros de altitude para jogar na Bolívia três dias depois. Então, cara, você tem que fazer escolhas e tem que ir usando o teu plantel, ir administrando o plantel. No fundo, o que eu acho que o Tite quis dizer ali, e que para mim é óbvio, é que nós vamos ter que administrar, vamos dizer assim, a escalação dos jogadores de acordo com os campeonatos. E tentando priorizar alguma coisa - comentou o presidente do Flamengo.

- Então é o seguinte: vou ter um jogo aqui, esse jogo não é tão ruim, não é tão difícil, mas o próximo já é num gramado duro. Será que compensa eu botar ele para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem - completou Landim.

Para enfrentar o Flamengo no Allianz Parque, o Palmeiras irá abrir mão de um setor na arquibancada, que será utilizado para o show do grupo "Soweto", na véspera da partida. Na quarta-feira (17), o Verdão foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, na Arena Barueri.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade