PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Praia Clube dá show nos bloqueios e elimina o Sesc Flamengo da Copa Brasil de vôlei

Após derrotarem Barueri e Sesi Bauru nas quartas de final, Sesc Flamengo e Dentil Praia Clube protagonizaram a primeira semifinal da Copa Brasil de vôlei nesse sábado (02). A tônica do primeiro set foi a marcação de bloqueio. O Dentil Praia Clube conseguiu desestabilizar a recepção do Sesc Flamengo, que até então vinha sendo o […]

2 mar 2024 - 20h51
(atualizado às 20h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Adenízia foi o fator vibração do Praia Clube na classificação na Copa Brasil de vôlei
Adenízia foi o fator vibração do Praia Clube na classificação na Copa Brasil de vôlei
Foto: Esporte News Mundo

Após derrotarem Barueri e Sesi Bauru nas quartas de final, Sesc Flamengo e Dentil Praia Clube protagonizaram a primeira semifinal da Copa Brasil de vôlei nesse sábado (02).

A tônica do primeiro set foi a marcação de bloqueio. O Dentil Praia Clube conseguiu desestabilizar a recepção do Sesc Flamengo, que até então vinha sendo o grande diferencial da equipe, e as centrais do clube mineiro trabalharam bem. Somado a isso, as comandadas de Paulo Coco erraram menos vezes que o rival e souberam aproveitar a virada de bola. Assim, o Dentil Praia Clube aplicou 25 a 21 e abriu o marcador: 1 a 0.

O segundo set foi mais equilibrado. No começo da parcial, o Sesc Flamengo começou medindo forças com o Dentil Praia Clube. Para isso, as comandadas de Bernardinho agrediram mais no saque e tentaram confundir o jogo da levantadora Claudinha. Entretanto, o Dentil Praia Clube seguiu empenhado na marcação de bloqueio e conseguiu se sustentar a frente do marcador, em parcial de viradas. Nesse embalo, o Dentil Praia Clube repetiu a primeira parcial e aplicou 25 a 21 no Sesc Flamengo.

Praia Clube na final da Copa Brasil de vôlei

No terceiro set, o Dentil Praia Clube foi avassalador. Abatido em quadra, o Sesc Flamengo errou demais e as principais atacantes do time rubro-negro acabaram decepcionando. Com Adenízia chamando o time com base na vibração e Natinha sendo o destaque do jogo com show de defesas, o Dentil Praia Clube aplicou 25 a 18 e fechou o jogo em 3 a 0.

Classificado para a final, o Dentil Praia Clube encara Fluminense ou Gerdau Minas na decisão nesse domingo (03), às 19h, na Arena Multiuso de São José, em Santa Catarina, em busca do título da Copa Brasil de vôlei.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade