PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Português passa 'trote' no Fla e tenta devolver Jorge Jesus

Pressionado no Benfica, o técnico campeão da Libertadores e Brasileiro pelo Flamengo é 3° colocado no campeonato nacional e pode dar adeus à Champions League amanhã

7 dez 2021 14h13
| atualizado às 14h17
ver comentários
Publicidade

Será que Jorge Jesus e Flamengo retomam o casamento? Bom, se depender da torcida do Benfica, atual clube do treinador, os gritos de "Ole, ole ole ole Míster, Míster" podem voltar a ecoar no Maracanã sem problema algum. Pressionado, JJ viu a torcida benfiquista iniciar uma campanha para devolver o português para o Flamengo. A última tentativa de devolução envolveu o comediante português Nilton, que ligou para loja do Flamengo reclamando do técnico.

Jorge Jesus não tem permanência garantida no Benfica (Foto: Tânia Paulo / SL Benfica)
Jorge Jesus não tem permanência garantida no Benfica (Foto: Tânia Paulo / SL Benfica)
Foto: Lance!

Em vídeo publicado no Instagram do ator, Nilton se passa como consumidor e relata um "produto com defeito" e que não tem funcionado bem em Portugal.

"O artigo está dando problema. Começou bem, mas aí f..., a torcida está reclamando, sabe? A gente pensou, se retornar fica tudo bem, ninguém fica desempregado. Quem sabe vem o Abel... O artigo está com defeito, nem a gente entende ele", brincou o comediante.

Jorge Jesus, segundo o jornal A Bola, está fragilizado no comando do Benfica após a derrota no clássico contra o Sporting, na última sexta-feira. As informações não garantem nem que o treinador português cumpra seu contrato por completo e afirma que dezembro será um mês decisivo. Nesta quarta-feira, as Águias enfrentam o Dínamo Kiev e lutam pela classificação às oitavas de final da Champions League.

Lance!
Publicidade
Publicidade