PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Pedro se torna dúvida no jogo entre Athletico-PR e Flamengo

Camisa 9 reveza com Gabigol em atividade no Ninho do Urubu e pode ser preservado neste fim de semana

15 jun 2024 - 15h51
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gilvan de Souza / CRF - Legenda: Pedro é dúvida neste fim de semana / Jogada10

O Flamengo pode ter um outro desfalque importante no jogo diante do Athletico-PR, na Ligga Arena. Afinal, Pedro, artilheiro do time na temporada, é dúvida em campo. A informação é do "ge".

Pedro está relacionado e viaja para Curitiba. No entanto, ele revezou com Gabigol em um treino de bola parada neste sábado (15/06), no Ninho do Urubu. O camisa 9, dessa forma, corre risco de não ser titular em campo.

Escalação do Flamengo

Caso Pedro não tenha condições de jogo, Gabigol, substituto da posição, é o favorito para iniciar em campo. O camisa 99 não atua como titular desde fevereiro e pode ter mais uma chance de mostrar serviço. Carlinhos, outra opção do setor, se recupera de um problema muscular e está fora.

O Flamengo conta com muitos desfalques neste fim de semana. Varela, Viña, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta estão convocados para Copa América e só devem retornar nas próximas semanas. Além disso, Ayrton Lucas, Allan, Igor Jesus e Everton Ceboliha, lesionados, estão fora. Tite, suspenso, também não comanda os jogadores rubro-negros na beira do gramado.

Aliás, Athletico e Flamengo se enfrentam neste domingo (16/06), às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão. O jogo vale muito para as pretensões do clube. Afinal, os jogadores rubro-negros saem da liderança do campeonato em caso de uma derrota.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade