Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Motorista tenta atropelar Léo Medeiros, ex-Flamengo e prefeito em Minas

Atual prefeito da cidade de Recreio, ex-jogador pediu que motorista reduzisse o volume de música e ele se irritou

16 mar 2025 - 15h13
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução Instagram - Legenda: Léo Medeiros reclamou de barulho e motorista jogou o carro em cima da mesa dele / Jogada10

O ex-jogador do Flamengo Léo Medeiros foi vítima de uma tentativa de atropelamento na noite de sábado (15/3).  Ele estava com amigos na mesa de um bar na cidade de Recreio, em Minas Gerais, quando reclamou do barulho alto da música que vinha de um carro. Assim, segundo a polícia, o homem se irritou e chegou a sair do local, mas acabou retornando. Ele jogou o carro sobre a mesa em que Léo estava com os companheiros. Quatro ficaram feridos sem gravidade e receberam socorro no Hospital São Sebastião.

Atualmente, Léo é prefeito de Recreio e, segundo a polícia, o filho do agressor trabalha na prefeitura. Assim, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista ameaçou Léo Medeiros para que não demitisse o funcionário.

Nascido na própria cidade de Recreio, Léo começou a carreira pelo Cruzeiro, mas teve passagem marcante pelo Flamengo. Afinal, foi bicampeão pelo clube. Ele também passou por Bahia e Athletico-PR. Seu último time foi o Rio Verde.  O ex-volante se aposentou em 2014 e hoje está com 43 anos.

Léo tornou-se prefeito da sua cidade natal (12 mil habitantes) nas últimas eleições.  Ele faz parte do PT e derrotou o rival, Dilson Coimbra, do Republicanos, por 156 votos. Portanto, a votação foi no aperto, mas ele venceu com 3.430 votos (51,16%) contra 3.274 votos (48,84%).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade