PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Luís Fabiano esfria rumores de Fla: "vida me fez São Paulo"

11 nov 2014 08h05
| atualizado às 08h12
ver comentários
Publicidade

Se depender somente da própria vontade, Luís Fabiano não deverá deixar o São Paulo tão cedo. Envolvido em rumores sobre uma possível transferência para o Flamengo na próxima temporada, o atacante foi às redes sociais na noite desta segunda-feira se manifestar. Mesmo sem escrever diretamente sobre as especulações com o time carioca, o ídolo são-paulino se declarou ao clube paulista e deu a entender que não pretende ser negociado.

Luís Fabiano compartilhou uma foto na qual aparece beijando a camisa do São Paulo durante a comemoração de um gol. Com a vestimenta estendida sobre o gramado, o atacante surge ajoelhado e se curvando a ela. A imagem postada pelo atacante ainda contém uma frase que teria sido dita pelo próprio jogador: “a vida me fez São Paulo e eu fiz do São Paulo a minha vida”. O ídolo se limitou a escrever: “essa frase resume tudo”.

Foto: Facebook / Reprodução

Os torcedores logo entenderam o que pareceu ter sido um recado e comemoram a postagem de Luís Fabiano. “Sonha Flamengo! O cara é tricolor!”, escreveu um deles. “Resposta para o Flamengo de b...”, acrescentou outro. “Aos flamenguistas de plantão: Luís Fabiano nunca terão, jamais terão. Nunca...”, comentou um terceiro, que ainda foi acompanhado por outro fã do atacante são-paulino. “Isso é uma indireta, dizendo: Flamengo é o c...”.

Curiosamente, os rumores sobre um possível interesse do Flamengo na contratação de Luís Fabiano começaram exatamente nesta segunda-feira. Especula-se que o são-paulino será o principal alvo da equipe rubro-negra para a próxima temporada, já que o time comandado por Vanderlei Luxemburgo não conta com um atacante confiável em seu elenco.

O próprio treinador teria indicado o nome de Luís Fabiano à diretoria flamenguista, que já estaria se mexendo para viabilizar o negócio. O contrato do jogador com o São Paulo vai até o fim de 2015, e ele poderia optar por se transferir, já que não é titular da equipe comandada por Muricy Ramalho. Alan Kardec e Alexandre Pato foram escalados mais vezes que o atacante de 34 anos, artilheiro são-paulino na temporada com 18 gols.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade