PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Gabigol se "encontra" com Babu e fala sobre Libertadores

Em transmissão ao vivo em rede social, jogador promoveu encontro com o ator e prometeu lhe dar uma camisa do Flamengo

1 mai 2020 - 20h57
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a bola parada pelos campeonatos por conta da pandemia do coronavírus, os jogadores estão aproveitando para promoverem transmissões ao vivo em suas redes sociais. Nesta sexta-feira, foi a vez do Gabigol realizar uma, na qual proporcionou um "encontro" com Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 2020.

O jogador Gabriel Gabigol do Flamengo durante a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil EQU
O jogador Gabriel Gabigol do Flamengo durante a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil EQU
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Durante o bate-papo, que foi o primeiro entre os dois, o artilheiro comentou sobre a sua torcida pelo participante durante o programa e prometeu lhe dar uma camisa do Flamengo quando eles puderem se encontrar pessoalmente.

"Eu assistia o Big Brother 24 horas. Gosto muito de você, torci muito. Falei muito com o Tiago Leifert (apresentador). Pena que não deu certo. Mas que bom que pudemos nos falar agora. Que a gente curta muito junto", comentou.

Durante o reality show, o artilheiro postou diversas mensagens em apoio ao ator, que é declaradamente fanático pelo Flamengo e fã do jogador. Além de fazer campanha para a permanência de Babu na casa, o camisa 9 do Rubro-Negro também fez uma dança em homenagem ao participante.

Outro assunto comentado pelos dois foi a final da Libertadores de 2019. Autor dos dois gols da virada sobre o River Plate, na final, Gabigol detalhou qual foi a sensação de ter levantado o troféu.

"No primeiro gol que eu fiz, achei que estava impedido. Ninguém veio comemorar comigo. Só depois o Rafinha e o Vitinho vieram. Eu não sabia quanto tempo faltava, no estádio não mostrava. Depois, no segundo, comemoramos abraçados. O Everton me disse que o jogo tinha acabado, que já eram 47 minutos. A ficha só foi cair no trio elétrico. Quando vi o povo todo, pensei… 'O que aconteceu?'", lembrou.

"Aquilo foi épico demais. Eu sempre dizia que o jogo mais legal que vi foi o 5 a 4 contra o Santos, mas depois desse da Libertadores… só faltou o Mundial. Toda vez que eu te encontrar, vou dizer 'Muito obrigado'. Você proporciona alegria ao futebol" , respondeu Babu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade