Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamenguista troca aniversário da filha por final de Libertadores, mas quase não chega a tempo em Lima

Pedro Carvalho foi ao duelo acompanhado do amigo Cadu

30 nov 2025 - 02h25
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Pedro Carvalho, flamenguista, deixou de comemorar o aniversário da filha para assistir à final da Libertadores em Lima, enfrentando contratempos no voo, mas conseguiu chegar a tempo para ver o Flamengo conquistar o tetracampeonato.
Pedro Carvalho deixou o aniversário da filha para ir a Lima
Pedro Carvalho deixou o aniversário da filha para ir a Lima
Foto: Raul Godoy/Terra

Pedro Carvalho assistiu do Estádio Monumental ‘U’, em Lima, no Peru, o Flamengo conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. Para ver a história sendo escrita de perto, no entanto, o carioca teve de tomar uma decisão delicada: deixar de ir às comemorações do aniversário de 26 anos da filha, Giulia Carvalho. 

“Larguei minha filha e chamei meu genro para vir junto. Ele falou que o pai poderia ir, mas namorado não pode. Então, ele usou o sócio torcedor e me deu o ingresso dele”, contou em conversa com o Terra, durante a comemoração do título na capital peruana. 

O flamenguista garante que a filha não ficou brava com sua ida ao Peru, mas sabe que a história seria diferente se tivesse conseguido convencer o genro a acompanhá-lo.

“Não ficou. Só ficou brava porque o namorado ia vir. Foi maravilhoso e nós somos tetracampeões. Eu e o padrinho dela, no dia do aniversário dela”, continua. 

A ausência no aniversário de Giulia, porém, por pouco não foi em vão. Em uma viagem repleta de escalas, Pedro e o amigo Cadu tiveram o voo de Cusco para Lima remarcado de sexta para a noite de sábado, ou seja, após a partida. 

O cancelamento do voo por “fechamento temporário do aeroporto” havia ganhado repercussão nas redes sociais na noite anterior ao jogo. De acordo com Pedro, foi preciso muita insistência dos torcedores para conseguirem um novo voo que chegasse a tempo em Lima.

* O repórter viajou a Lima a convite da Amstel

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade