PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo tem mais dois desfalques para o jogo contra Athletico

Rubro-Negro enfrenta o Furacão, neste domingo, às 16h, na Ligga Arena, e segue com 'dor de cabeça' por conta de baixas no elenco

14 jun 2024 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gilvan de Souza /Flamengo - Legenda: Cebolinha é um dos desfalques do Flamengo / Jogada10

O Flamengo tem mais três desfalques confirmados para o jogo contra o Athletico, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Everton Cebolinha e o volante Igor Jesus estarão fora de combate. Além deles, o técnico Tite também está fora do jogo de domingo, às 16h, na Ligga Arena, por causa do terceiro cartão amarelo.

Everton Cebolinha não teve lesão detectada no exame de imagem. Porém, o atacante do Flamengo está com um incômodo na perna direita e ficará fora. Por outro lado, Igor Jesus sofreu uma entorse grave e ficará fora de três a quatro semanas, aumentando a lista de desfalques do time durante a Copa América.

Além deles, o volante Allan ainda se recupera da lesão na coxa direita e está fora. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas está em fase final de transição após a lesão na coxa esquerda e tem chances de viajar para Curitiba, mas deve ficar no banco de reservas. Eles se somam a Pulgar, com o Chile, e Varela, Viña, De La Cruz e Arrascaeta, com o Uruguai.

Desta maneira, Luiz Araújo deve ganhar nova chance no time titular após os dois gols da última vitória, com Gerson fazendo a função de Igor Jesus. No ataque, Bruno Henrique assume a posição de Cebolinha.

O Flamengo está na liderança do Brasileirão, com 17 pontos, e busca se distanciar do Bahia, segundo colocado na tabela de classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade