Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo recusa proposta de clube do Qatar por Pedro

Al-Rayyan, time do técnico Artur Jorge, faz oferta de 20 milhões de dólares pelo atacante, que vive grande fase pelo Rubro-Negro

2 set 2025 - 16h42
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro fez um hat-trick em goleada sobre o Vitória –
Pedro fez um hat-trick em goleada sobre o Vitória –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

Em ótima fase após polêmica, Pedro chama atenção do mercado estrangeiro. Nos últimos dias, o Flamengo recusou uma oferta do Al-Rayyan pelo atacante. O clube do Qatar ofereceu 20 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões) para contratar o jogador. No entanto, a diretoria descartou e nem quis ouvir. A informação inicial é do jornalista Venê Casagrande.

Pedro segue tentando se firmar como atacante titular do time de Filipe Luís. Por causa da lesão do camisa 9, Bruno Henrique começou a atuar como centroavante, improvisado, a pedido do comandante rubro-negro. No entanto, o artilheiro "reverência" já aparece ter retomado a titularidade. Nas últimas quatro partidas, ele balançou as redes seis vezes.

Pedro fez um hat-trick em goleada sobre o Vitória –
Pedro fez um hat-trick em goleada sobre o Vitória –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

O atacante, aliás, chegou a receber críticas do próprio treinador na temporada. Além disso, um membro da diretoria admitiu que venderia o jogador por 15 milhões de euros, caso chegasse uma proposta. O caso gerou um mal-estar entre as partes. Pedro, já recuperado de lesão, vinha recebendo poucas oportunidades em campo. Porém, a maré virou.

Pedro foi o artilheiro do Flamengo nas últimas três temporadas: em 2022 fez 29 gols, no ano seguinte, bateu o seu recorde com 35; e na temporada passada, estufou a rede 32 vezes até setembro, quando sofreu a grave lesão que o tirou de combate até abril desse ano.

O contrato atual de Pedro vai até dezembro de 2027. A decisão da diretoria do Flamengo demonstra confiança na recuperação e no potencial do centroavante. Além disso, coloca como assunto encerrado a polêmica, que gerou desconforto no jogador e no elenco.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade