PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo não joga bem, mas consegue empate contra o Red Bull Bragantino

Cristiane, de pênalti, fez o segundo gol do Flamengo no empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, já na reta final do jogo

15 abr 2024 - 17h03
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Nayra Halm/ Staff Images Woman / CBF - Legenda: Flamengo empata com o Red Bull Bragantino / Jogada10

O Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira por 2 a 2, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. Na Gávea, Jucinara e Cristiane marcaram pelo time carioca. Thayslane e Paulina fizeram pelo Massa Bruta.

Assim, com o empate, o Rubro-Negro fica na 12ª posição, com quatro pontos. Já a equipe de Bragança Paulista fica na sexta colocação, com nove.

Como foi o jogo

O Flamengo precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar na Gávea. Crivelari lançou a bola para Jucinara, que contou com bobeada da defesa do Red Bull Bragantino, passou pela goleira e mandou a bola para o fundo da rede. Após o gol, o time da casa seguiu com bastante intensidade em campo, mas não conseguiu criar grandes chances. Já na segunda metade do primeiro tempo, o Massa Bruta cresceu na partida, e chegou ao empate aos 31'com Thayslane, que entrou sozinha na área e contou com falha da goleira Barbieri para marcar.

Segundo tempo

Aliás, se na primeira etapa o Flamengo precisou de pouco tempo para marcar o gol, na segunda a equipe paulista, aos três minutos, virou a partida. Em cobrança de escanteio, a argentina Paulina acertou uma bonita cabeçada na bola. Aos 37′ Day Silva desviou a bola para o fundo da rede, mas a lateral Débora, do Red Bull Bragantino, tirou a bola em cima da linha. O gol de empate saiu só aos 47′, com Cristiane, de pênalti..

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade