PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo defende longa invencibilidade contra o Palmeiras no Allianz Parque

Os times se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (21), às 16h.

19 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Arrascaeta foi o autor do gol do Flamengo contra o Palmeiras
Arrascaeta foi o autor do gol do Flamengo contra o Palmeiras
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo / Esporte News Mundo

Flamengo e Palmeiras entram em campo no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024 e o Rubro-Negro não perde para o clube paulista, neste estádio, desde 2017.

O Rubro-Negro defende uma invencibilidade contra o Alviverde Paulista. No Allianz Parque, o clube carioca não é derrotado desde 2017. Nos últimos seis jogos lá, são duas vitórias do Flamengo (todas por 3×1) e quatro empates (todos por 1×1). A última vitória do Palmeiras, neste estádio, aconteceu em 2017: 2×0, com dois gols do atacante Deyverson.

Os clubes possuem a maior rivalidade interestadual da última década. Flamengo e Palmeiras decidiram algumas competições. No confronto direto nesses jogos decisivos, são duas vitórias para o time paulista (Libertadores-2021 e Supercopa do Brasil-2023) e um triunfo para o clube da Gávea (Supercopa do Brasil-2023).

Nos últimos dez anos (2013 a 2023), há um empate em troféus conquistados levando em conta os campeonatos em que ambos disputaram. São nove títulos para cada lado. Essa curiosidade mostra um domínio no cenário nacional entre Palmeiras e Flamengo e reforça a importância desta invencibilidade do clube carioca no Allianz Parque, muito difícil de ser conquistada.

Como mencionado, Flamengo encara o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão 2024. O Rubro-Negro busca a terceira vitória na competição para manter a liderança, os 100% e seguir invicto contra o rival na sua casa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade