PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Filha de ídolo do Flamengo quer bombar na música com álbum novo: 'Nunca fui santinha'

Artista é filha de um dos jogadores mais cultuados do Flamengo no inicio dos anos 2000

13 mai 2024 - 17h24
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Ana Petkovic é filha do ídolo do Flamengo Dejan Petkovic / Jogada10

Buscando mostrar "mais brasilidade e sensualidade com a sua música", Ana quer alcançar voos solos na música e mostrar todo seu potencial. Filha de um dos jogadores mais cultuados do Flamengo no inicio dos anos 2000, ela quer fazer sucesso no Brasil, apesar de suas origens serem do outro lado do planeta. No entanto, faz questão de manter o sobrenome.

Apesar de ser filha de quem é, ela não faz nenhuma questão de passar a imagem de recatada e deixa claro: "Nunca fui santinha".

PAI FEZ HISTÓRIA NO FLAMENGO

Apesar do nome bem brasileiro, Ana é também Petkovic, filha do sérvio mais brasileiro da história: Dejan Petkovic, idolo do Flamengo, campeão Carioca em 2011 e Brasileiro, em 2009. Ela busca voos solos e vai lançar a música "Enfeitiçar" na próxima sexta-feira, dia 17.

"Esse é um lado mais sexy, poderoso, ousado e sagaz meu que sempre existiu, mas que, desde que comecei a cantar, nunca mostrei tão explicitamente assim. Agora foi o momento perfeito para trazer essa nova cara do meu trabalho, na verdade eu nunca fui santinha", contou.

Nascida em Madri, na Espanha, Ana Petkovic tem 26 anos e se naturalizou brasileira, por ter sido criada no Rio de Janeiro desde pequena. Ela canta e compõe em português, inglês, espanhol e sérvio, e toca instrumentos como piano e guitarra.

"Eu compus essa música em um momento de muita autonomia e autoconhecimento, uma fase em que todas as mulheres passam. Não é questão apenas de 'enfeitiçar' os homens, mas de usar esse poder para ter poder sobre si mesma e no meu caso eu tenho os dois", afirmou Ana sobre inspirar outras mulheres.

Ana é filha mais velha de Pet, que depois da aposentadoria trabalhou como treinador de futebol e comentarista esportivo. Em 2022, Ana Petkovic se casou e o pai foi para a Sérvia para participar da cerimônia que contou com uma apresentação musical da noiva.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade