PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Em reapresentação do Flamengo, Bruno Henrique vai a campo, faz treino leve e segue como dúvida

Elenco se reapresenta após um dia de folga e trabalha visando a partida do próximo domingo, contra o Palmeiras em São Paulo, pela primeira rodada do returno do Brasileirão

6 set 2021 18h34
| atualizado às 18h42
ver comentários
Publicidade

O elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta segunda, no Ninho do Urubu, após a folga de domingo. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro prepara-se para voltar a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, e a dúvida segue sendo a respeito de Bruno Henrique. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o atacante segue trabalhando separado dos demais.

Matheuzinho e Andreas Pereira durante atividade do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Matheuzinho e Andreas Pereira durante atividade do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Nesta tarde, o camisa 27 foi a campo e fez exercícios leves acompanhado por um dos fisioterapeutas do Flamengo. Bruno Henrique se lesionou na etapa inicial do jogo contra o Grêmio, em 25 de agosto, válido pela Copa do Brasil.

Renato Gaúcho segue trabalhando no Ninho do Urubu sem Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta - todos a serviço das respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Por outro lado, Kenedy foi integrado ao grupo após uma semana treinando à parte.

O zagueiro Rodrigo Caio também está treinando com os demais atletas e deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

A atividade desta segunda deu início à metade final do período de duas semanas sem jogos. Na primeira, o elenco foi submetido a treinos de maior intensidade e carga mais altas para seguirem em ritmo. Agora, a programação é de trabalhos menos pesados até a partida contra o Palmeiras, em São Paulo.

Lance!
Publicidade
Publicidade