PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Desempenho de Bruno Henrique será determinante para renovação com o Flamengo

O último domingo (11) foi de alegrias para Bruno Henrique. Na vitória sobre o Grêmio por 3 a 0, o camisa 27 voltou a marcar após um ano e dois meses e foi ovacionado pelos jogadores e torcida. O gol surge em meio a discussões sobre sua renovação. O contrato de Bruno com o Flamengo […]

13 jun 2023 - 21h31
(atualizado às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O último domingo (11) foi de alegrias para Bruno Henrique. Na vitória sobre o Grêmio por 3 a 0, o camisa 27 voltou a marcar após um ano e dois meses e foi ovacionado pelos jogadores e torcida. O gol surge em meio a discussões sobre sua renovação.

O contrato de Bruno com o Flamengo tem duração até o fim do ano. O clube quer analisar como será o desempenho do jogador no segundo semestre para, então, definir se ele renovará ou não. E caso isso aconteça, será com valores financeiros ainda maiores que os atuais. A informação é do jornalista Diogo Dantas, publicada no jornal 'Extra'.

Após o jogo contra o Grêmio, Bruno Henrique manifestou seu desejo em permanecer no Flamengo, mas ressaltou que neste momento, pensa em jogar:

— Quem não quer ficar no Flamengo, não é? É um desejo meu e da minha família. Deixo isso na mão do meu empresário e da diretoria. Hoje eu não penso em renovação, quero voltar a jogar e ajudar a equipe de alguma forma e pensar nisso depois.

O técnico Jorge Sampaoli também falou do jogador após a partida: "Fiquei muito feliz. Vem de uma lesão complicada. Bom que conseguiu pela primeira vez nessa volta marcar a diferença. Espero reencontrar aquele jogador que admirei tanto quando era rival", disse.

Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho direito em 15 de junho de 2022, na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Passou por cirurgia e depois de 10 meses, voltou a campo na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, em 16 de abril.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade