Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Danilo é encaminhado ao hospital após sofrer pancada no Fla-Flu

Zagueiro levou a pior em dividida com o goleiro Fábio, do Fluminense, e deixou o campo com dores na região da face

11 out 2026 - 22h02
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O zagueiro Danilo, do Flamengo, foi hospitalizado para realizar tomografias na face e no crânio após sofrer uma pancada no rosto durante a vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão. O lance ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo em choque com o goleiro Fábio, provocando dores na mandíbula e sangramento bucal. A lesão torna o jogador dúvida para o duelo contra o Estudiantes, pela semifinal da Libertadores, enquanto o Rubro-Negro segue na liderança com 64 pontos.
Danilo levou a pior em dividida com Fábio –
Danilo levou a pior em dividida com Fábio –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

O Flamengo pode ter um desfalque para os próximos jogos. O zagueiro Danilo precisou ser encaminhado ao hospital após a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, neste domingo (11), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão, e virou dúvida para a sequência da temporada. O jogador, de 35 anos, deixou o clássico com dores na região da face.

Danilo apresentou dor na região mandibular, associada a sangramento local decorrente do ferimento após sofrer um forte impacto na face durante o clássico com o Fluminense. Dessa forma, o jogador vai realizar uma tomografia computadorizada da face e do crânio, com o objetivo de descartar possíveis lesões.

Danilo levou a pior em dividida com Fábio –
Danilo levou a pior em dividida com Fábio –
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Jogada10

O lance ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo. Após puxar um contra-ataque, Danilo invadiu a área e pulou para dividir a bola com Fábio. O goleiro do Fluminense, no entanto, ficou com a posse, mas o defensor rubro-negro não conseguiu evitar o choque. Dessa forma, sofreu um sangramento na boca e precisou deixar o campo logo em seguida, com dores no rosto.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 64 pontos e se manteve na liderança, enquanto o Fluminense permaneceu em terceiro com 51. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Já o Rubro-Negro, por sua vez, encara o Estudiantes, na quinta (15), no mesmo horário, na Argentina, pela mesma competição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra