Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Braz rebate crítica de torcedor do Flamengo: 'Não seja covarde. A viagem está sendo importante'

Ao lado de Bruno Spindel, dirigente está na Europa desde o último sábado em busca de reforços para o clube rubro-negro

27 jul 2021 - 15h32
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Na Europa em busca de reforços para o Flamengo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, virou assunto nas redes sociais na tarde desta terça-feira. Após um torcedor rubro-negro questionar a eficiência da viagem ao Velho Continente, o dirigente rebateu a crítica e afirmou que a estratégia de negociar presencialmente "está sendo importante".

- Sei que não gosta de mim, só ver suas postagens, mas não seja covarde e moleque. Escreve sempre para me " bater ". Quanto à Europa, venho desde sempre. Para férias prefiro a Ásia, Bali é meu lugar preferido. A viagem está sendo importante, não tenha dúvida - escreveu Braz, no Twitter.

A poucos dias da abertura da janela de transferências, Marcos Braz embarcou rumo à Europa no último sábado, junto com Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo. O objetivo da dupla é agilizar as negociações que já estavam em andamento, como Thiago Mendes e Kenedy. É possível, no entanto, que os dirigentes incluam outras opções no roteiro.

Sem verba disponível para a compra de direitos econômicos, o Flamengo tem um modelo de transferência em mente para reforçar o elenco: empréstimos com opção ou obrigação de compra, assim como foi feito nos casos recentes de Pedro, Thiago Maia e Bruno Viana.

Enquanto os dirigentes atuam na Europa em busca de contratações, o Flamengo se prepara para o próximo desafio. Em sequência de cinco vitórias consecutivas, a equipe volta a campo na quinta-feira, às 20h, para enfrentar o ABC, no Maracanã. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade