‘Bayern não correu perigo’: veja como a imprensa internacional repercutiu a eliminação do Flamengo
Rubro-negro perdeu por 4 a 2 para a equipe alemã
A eliminação do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2 no Mundial de Clubes foi destaque na imprensa internacional, que enfatizou a superioridade alemã e a atuação de Harry Kane.
A eliminação do Flamengo para o Bayern de Munique nas oitavas de final do Mundial de Clubes ganhou os principais jornais esportivos internacionais. Jornais da Alemanha, França, Espanha e Inglaterra, por exemplo, repercutiram o 4 a 2 para os alemães.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No país da equipe de Harry Kane e companhia, o diário Süddeutsche Zeitung apontou a tranquilidade da vitória alemã: “O time de Munique não chegou a correr perigo na variada partida das oitavas de final”.
O Bild, por sua vez, apontou a grande partida de Kane - que marcou dois gols - e a comemoração de Joshua Kimmich em defesa de Manuel Neuer.
Ainda no Velho Continente, o espanhol Marca afirmou que Kane ‘colocou os pés do Flamengo no chão’. O AS mencionou Filipe Luís, treinador rubro-negro e ídolo do Atlético de Madrid: “Kane dá adeus a Filipe Luís”.
Terra do próximo adversário do Bayern de Munique, o francês L'Équipe não citou o Flamengo na chamada para a matéria e destacou apenas a equipe alemã com “encontro marcado com o PSG”.
Na Inglaterra, os dois gols do craque da Seleção Inglesa foram os destaques: “Bayern de Munique avança no Mundial com dois gols de Kane sobre o Flamengo”.
O próximo compromisso do Bayern de Munique será contra o PSG nas quartas de final. O duelo está marcado para o sábado, 5, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.
