Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Autor do gol da vitória, Carrascal destaca: 'Os resultados serão vistos no final do campeonato'

Colombiano comemorou o gol e reforçou que o objetivo dentro da equipe

10 mai 2026 - 22h12
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo venceu o Grêmio pelo placar de 1 a 0, na Arena do Grêmio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026. Com o gol de Carrascal, o Rubro-Negro se aproximou ainda mais da liderança, agora com apenas quatro pontos de diferença para o líder.

Na saída do gramado, o autor do gol da vitória, Jorge Carrascal concedeu entrevista aos repórteres. O colombiano destacou a felicidade com o gol e ressaltou que fará sua parte no Rubro-Negro, seja no time titular ou vindo do banco de reservas.

"Antes de mais nada, estou muito feliz com o gol. A verdade é que sempre digo que entro em campo para fazer a minha parte, seja jogando ou no banco", destacou o artilheiro da noite.

Com a vitória, o Flamengo diminuiu a diferença para o líder Palmeiras para quatro pontos. Os próximos dois jogos do Mais Querido na competição será o Athletico-PR e o confronto direto contra o Palemeiras. Além de destacar o desempenho da equipe para a vitória, Carrascal falou que o objetivo sempre será os três pontos e que os resultados serão lembrados no final do campeonato.

"A verdade é que estou muito feliz com tudo o que a equipe fez. Acho que jogamos exatamente como planejamos, com muitas movimentações e rotações. Honestamente, estou muito feliz. Temos feito o nosso trabalho muito bem. Acho que tudo depende de outros fatores. Os resultados serão vistos no final do campeonato. Então, estamos focados em sempre conquistar os 3 pontos e alcançar a vitória, que é o que sempre queremos", finalizou o colombiano.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (14) para encarar o Vitória, no Barradão, pelo duelo de volta da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 1 e está na frente do placar.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra