Após romper com Pixbet, Flamengo anuncia Betano como novo patrocinadora
A última etapa para a conclusão do contrato será a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para esta terça-feira, 19
Flamengo anuncia a Betano como nova patrocinadora master, em contrato recorde de R$ 250 milhões por ano, sujeito à aprovação do Conselho Deliberativo.
O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, 18, a Betano como sua nova parceira master. Segundo o clube, este é o maior contrato de parceria do futebol brasileiro, e contempla o futebol profissional, os esportes olímpicos, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além da FlamengoTV. Assim, a marca da Betano irá aparecer nas diferentes frentes do clube.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota, o Flamengo informou que a última etapa para a conclusão do contrato será a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para esta terça-feira, 19. Ainda não foram divulgados valores sobre a transação, mas segundo apurado pelo Estadão, a parceria renderá R$ 250 milhões por ano ao clube.
"A Betano, uma das maiores e mais respeitadas empresas globais de apostas esportivas, é reconhecida por sua atuação inovadora no setor. Sua presença internacional reforça a estratégia de expansão global do Flamengo", diz trecho da nota do Flamengo.
O nome da casa de aposta já está vinculado às maiores competições de futebol brasileiras, detendo os naming rights da Série A do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.
A nova parceria ocorre após o encerramento do contrato com a Pixbet, que já durava quatro anos. Nos últimos meses, a parceria com a casa de apostas sofreu um desgaste com as seguidas proibições/liberações pelo governo. Apenas no começo do ano que a PixBet tinha conseguido a liberação para estampar a camisa do clube depois da regulamentação. Mas descumpriu exigências legais e chegou a ser impedida pelo Ministério da Fazenda.