PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Após live, Lewandowski e Gabigol trocam camisas autografadas

Flamengo e Bayern de Munique exibem fotos dos dois atacantes com os presentes trocados entre eles; artilheiros já haviam conversado em julho

16 set 2021 17h15
| atualizado às 21h01
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo publicou fotos em que mostra uma troca de presentes entre Gabigol e Lewandowski, do Bayern de Munique. Os dois atacantes aparecem em publicações nas redes sociais dos seus respectivos clubes, com o brasileiro e o polonês segurando camisas autografadas, sendo que as duas postagens trazem a mesma frase "Craque reconhece craque". 

Gabigol e Lewandowski exibem as camisas autografadas que trocaram (Montagem LANCE!
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo e Foto: Divulgação/Bayern)
Gabigol e Lewandowski exibem as camisas autografadas que trocaram (Montagem LANCE! Foto: Marcelo Cortes/Flamengo e Foto: Divulgação/Bayern)
Foto: Lance!

Os dois artilheiros, inclusive, já bateram um papo descontraído em uma live, organizada pelos clubes e transmitida no canal do rubro-negro no YouTube, no mês de julho. Naquela ocasião, em tom de brincadeira, o artilheiro brasileiro fez o atacante polonês do time bávaro falar que irá jogar no Flamengo.

"Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele", comentou Lewandowski, muito elogiado pelo jogador rubro-negro.

"O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo", emendou Gabigol, se referindo ao fato de que o polonês foi eleito o melhor jogador do planeta na última premiação promovida pela Fifa, em dezembro passado. 

Dentro de campo, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrenta novamente o Grêmio, no domingo, às 20h30, no Maracanã, depois de ter eliminado o time gaúcho da Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 0, na última quarta-feira, no mesmo estádio.

Lance!
Publicidade
Publicidade