Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Alvo do Flamengo, Jorge Jesus pode fechar com clube de Cristiano Ronaldo, afirma jornalista

Treinador português está em fim de contrato com o Fenerbahce, da Turquia

14 abr 2023 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, demitiu o treinador francês Rudi Garcia após a perda da liderança no Campeonato Saudita. Em busca de um novo comandante, um dos alvos da diretoria é o português Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahce. Jesus também está na mira do Flamengo depois da queda de Vitor Pereira e não tem futuro definido.

O vínculo do Mister com o clube turco se encerra ao fim da temporada atual, mas o técnico não quer deixar o Fenerbahce por agora. Os Canários Amarelos estão na caça ao Galatasaray, líder do Campeonato Turco, e têm pela frente também as semifinais da Copa da Turquia, situações das quais Jesus não abre mão de disputar.

A diretoria do Al-Nassr promoveu o treinador das categorias de base, Dinko Ilicic, para comandar a equipe nos sete jogos finais da temporada. Segundo o jornalista Jacobs Ben, da "CBS Sports", o clube saudita estuda a contratação de um comandante de peso. Outros nomes que estão na lista dos dirigentes são Zinedine Zidane e Marcelo Gallardo, mas Jesus já é um sonho antigo dos árabes e foi especulado fortemente no clube em 2022.

Com Ilicic à beira do campo, o próximo compromisso dos Cavaleiros será na terça-feira, às 16h (horário de Brasília). O Al-Hilal, algoz do próprio Flamengo no último Mundial de Clubes, será o adversário.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade