PUBLICIDADE

Flamengo ou Palmeiras? Sheik crava que equipe vai 'amassar com força' na final da Libertadores

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, às 17h, em Montevidéu

25 nov 2021 10h45
| atualizado às 10h45
ver comentários
Publicidade

Há dois dias da final da Libertadores, o comentarista do SBT, Emerson Sheik, opinou sobre o vencedor da principal competição sul-americana. O ex-jogador não hesitou em cravar que o Flamengo vencerá o Palmeiras com tranquilidade no próximo dia 27, e aproveitou para cutucar a equipe de Abel Ferreira por não ter avançado à final do Mundial de Clubes da última temporada.

Emerson Sheik é comentarista do SBT (Reprodução SBT)
Emerson Sheik é comentarista do SBT (Reprodução SBT)
Foto: Lance!

- Eu acho que o Flamengo vai amassar com força o Palmeiras, até porque não é justo com o Mundial de Clubes ter o Palmeiras de volta. É uma competição vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar - disse Sheik, em entrevista ao 'PodPah'.

Com passagem pelo Flamengo, o comentarista ainda disse que em uma eventual final da Mundial, a equipe de Renato Gaúcho entra como favorita contra o Chelsea.

- É uma competição vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar - brincou.

O jogo final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, dia 27 de novembro, pode confirmar uma bolada para um dos clubes brasileiros. Em Montevidéu, no Uruguai, o estádio Centenário será palco da decisão da competição. E, quem levar o título da Libertadores, receberá uma premiação que ultrapassa os 120 milhões de reais.

Lance!
Publicidade
Publicidade