PUBLICIDADE

Flamengo ou Palmeiras? Neto crava campeão da Libertadores: 'Mudei minha opinião'

No 'Donos da Bola', Craque Neto afirmou que o momento nebuloso vivido pelo Flamengo pode favorecer o Palmeiras na decisão da principal competição sul-americana

25 out 2021 14h58
| atualizado às 14h58
ver comentários
Publicidade

No programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador Neto não ficou em cima do muro e cravou quem será o campeão da Copa Libertadores. Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o Palmeiras vai superar o Flamengo e conquistar o tri da América.

Montagem LANCE!
Montagem LANCE!
Foto: Lance!

- Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores - cravou Craque Neto.

O apresentador do 'Os Donos da Bola' sustenta a opinião pelo momento do Flamengo. Em meio a três rodadas sem vencer no Brasileirão - e a derrota para o Fluminense - Neto vê o clube carioca pressionado e, principalmente, Renato Gaúcho, treinador da equipe.

- O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que estou vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa… Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo - completou

O Grupo Disney, detentora dos canais ESPN e Fox Sports, escalou João Guilherme para narrar a final da Libertadores 2021, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras. O confronto brasileiro ocorre em 27 de novembro, às 17h, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

Lance!
Publicidade
Publicidade