PUBLICIDADE
Logo do Seleção Espanhola

Seleção Espanhola

Favoritar Time

Após vexame, Espanha retorna a Curitiba sem badalação

14 jun 2014 - 01h39
(atualizado às 06h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Seleção espanhola chegou perto da meia-noite na capital paranaense
Seleção espanhola chegou perto da meia-noite na capital paranaense
Foto: Instagram / Reprodução
Depois de ser derrotada por 5 a 1 para a Holanda na tarde de sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a seleção da Espanha desembarcou em Curitiba no final do dia e já está no Centro de Treinamento do Atlético-PR, base escolhida como preparação para a Copa.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Os comandados de Vicente Del Bosque chegaram a capital paranaense perto da meia-noite e não falaram com a imprensa no Aeroporto Afonso Pena. De lá, os espanhóis foram ao CT do Caju, em um percurso tranquilo de cinquenta minutos, com a presença e escolta da Polícia Rodoviária Federal, a Guarda Municipal e a Setran.

No local, diferente de sua chegada para a Copa do Mundo, não teve badalação e apenas três torcedores esperavam a “Fúria”, fora alguns jornalistas. Neste sábado, a Espanha volta a preparação para o confronto diante do Chile, quarta-feira, no Maracanã, precisando vencer.

“Temos que esquecer essa partida e pensar no Chile. Vamos pensar na partida mais importante que temos. Se não ganharmos, estamos praticamente fora do Mundial”, declarou Casillas, que admitiu ter feito a pior partida como goleiro da seleção.

No período da manhã, a programação conta com uma entrevista coletiva e, às 16h, os jogadores realizam treinamento leve no CT. Além do Chile, a Espanha ainda joga com a Austrália, na Arena da Baixada, para fechar a primeira fase.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade