Deyverson provoca torcida e se envolve em confusão no Equador
Atacante da LDU discute com jogadores do Aucas após provocar os torcedores rivais nos acréscimos da vitória por 1 a 0
Deyverson foi novamente protagonista de uma cena polêmica no futebol sul-americano. O atacante da LDU provocou a torcida do Aucas durante a vitória por 1 a 0, neste domingo (16), pelo Campeonato Equatoriano, e acabou se envolvendo em uma discussão com jogadores adversários nos minutos finais da partida.
O episódio aconteceu já nos acréscimos. Após uma disputa pela bola, Deyverson levantou e passou a interagir com os torcedores do Aucas. O brasileiro sorriu e fez provocações em direção às arquibancadas, atitude que rapidamente gerou reclamações dos jogadores da equipe mandante.
A situação saiu do controle e os atletas da LDU precisaram intervir para evitar que a discussão aumentasse. Mesmo sendo retirado pelos companheiros, Deyverson recebeu cartão amarelo pela confusão.
Mesmo assim, a LDU garantiu os três pontos com gol de Quiñónez. O resultado levou a equipe aos 38 pontos, na quinta posição do Campeonato Equatoriano. Por outro lado, o Aucas permanece em terceiro, com 41 pontos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.