Em vídeo vazado na web, Carlos Alberto aparece com camisa do Flamengo em festa
Ex-jogador foi demitido da Band após ser acusado de agressão por um torcedor rubro-negro
Um vídeo publicado pela jornalista Raisa Simplicio envolvendo o ex-jogador Carlos Alberto viralizou nas redes sociais nesta noite. Nas imagens, o comentarista aparece em uma festa, vestindo uma camisa do Flamengo.
Carlos Alberto rastejou pelo palco do local, conversou com algumas pessoas e deu um selinho em um amigo, antes de abraçá-lo. O vídeo foi enviado por um torcedor para a jornalista, que divulgou as imagens no twitter.
Polêmicas recentes
Carlos Alberto levou uma caneta de Arrascaeta no Jogo das Estrelas de Zico, em dezembro. Desde então, tem provocado o uruguaio, principalmente após a derrota do Flamengo no Mundial de Clubes, na terça.
Nesta semana, Carlos Alberto foi gravado por um torcedor em um vídeo onde xinga Gabigol e Arrascaeta. Outro torcedor registrou um Boletim de Ocorrência, onde alegou ter sido agredido pelo ex-jogador após provocá-lo citando a caneta de Arrascaeta.
Após a repercussão da suposta agressão, a Band decidiu rescindir contrato com o Carlos Alberto, que comentava os jogos do Campeonato Carioca pela emissora. O ex-jogador também participava do programa "Donos da Bola".
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram