PUBLICIDADE
Logo do

CSA

Favoritar Time

CSA e Criciúma empatam e seguem com campanhas similares na Série B

Equipes se enfrentaram em Alagoas pela quinta rodada

4 mai 2022 22h58
| atualizado às 23h51
ver comentários
Publicidade
Jogador do Criciuma comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida
Jogador do Criciuma comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida
Foto: Francisco Cedrim/ Agif/Gazeta Press

CSA e Criciúma fazem campanhas muito parecidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, 4, as equipes se enfrentaram em Alagoas pela quinta rodada e ficaram no empate por 1 a 1.

O primeiro gol do jogo foi marcado pela equipe da casa. Aos 21 do segundo tempo, Diego Renan avançou pela esquerda e cruzou para a área. O goleiro Gustavo saiu mal e a bola ficou limpa para o cabeceio de Didira.

Porém, a equipe catarinense conseguiu o empate um pouco depois, aos 29. Arilson armou Claudinho. Após dominar, o lateral cruzou para a grande área e a bola passou por todo mundo até chegar em Marcelo Hermes, que fuzilou para marcar.

Assim, o CSA é 13º colocado da tabela, com seis pontos conquistados até aqui, mesma soma do do Criciúma, que vem acima, em 11º, pelos critérios de desempate.

Pela próxima rodada da Série B, o CSA terá pela frente o Vasco, no Rio de Janeiro, às19h (de Brasília) deste sábado. No mesmo dia, mas às 16h30, o Criciúma encara o Operário, fora de casa.

Em outra partida desta quarta-feira pela Série B, o Novorizontino venceu em casa o CRB, por 3 a 1. A vitória deixa a equipe paulista no 12º posto, com seis pontos. Enquanto isso, os alagoanos seguem na lanterna, com apenas um.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade