Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Torcedores do Cruzeiro vaiam a equipe no Mineirão

O Cruzeiro é o único time da série A que não venceu nesta edição do Brasileirão e os protestos dos torcedores refletem a fase do clube

22 mar 2026 - 18h21
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedores do Cruzeiro vaiam o time
Torcedores do Cruzeiro vaiam o time
Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro empatou com o Santos neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, por 0 a 0. No Mineirão, a equipe Celeste saiu de campo sob vaias de parte da torcida após mais um jogo sem vencer na competição.

Os torcedores do Cruzeiro protestaram antes mesmo de apito final e gritos de "Time pipoqueiro, tem que ser homem para jogar no meu Cruzeiro" ecoaram pelo estádio.

O resultado poderia ser ainda pior, já que o Santos encontrou um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas a arbitragem marcou o impedimento. O Cruzeiro é o único time da série A que não venceu nesta edição do Brasileirão e os protestos dos torcedores refletem a fase do clube.

Na saída de campo, Matheus Pereira falou sobre a fase da equipe, que tem apenas quatro pontos e é a lanterna da competição.

— É difícil, é complicado… Situação muito difícil pra nós, sabemos da nossa responsabilidade… Um clube desse tamanho nao pode estar na situação que está.

O Cruzeiro anunciou nesta manhã a contratação do técnico Artur Jorge, que chega com o objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento. O primeiro jogo do novo comandante celeste acontece apenas no dia 1 de abril, após a data FIFA, quando o Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade