0

Sempre deixei tudo pelo Cruzeiro, diz Marcelo Moreno na apresentação

19 fev 2020
17h27
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Gazeta Esportiva

O atacante Marcelo Moreno foi apresentado nesta quarta-feira no Cruzeiro esbanjando confiança. Nas duas passagens anteriores pelo clube, entre 2007 e 2008 e em 2014, o jogador deixou boa impressão, situação que o credencia como um dos nomes importantes para a reconstrução do time após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

"A gente faz muita loucura pelo time que a gente gosta e torce. Estou muito feliz, agradeço ao Cruzeiro por confiar em mim novamente. Estou à disposição para começar a treinar amanhã (quinta)", avisou o jogador da seleção boliviana, que pode ser preparado para o clássico contra o Atlético-MG, no início de março.

A presença do técnico Adílson Batista foi um diferencial para Marcelo Moreno se integrar ao elenco do Cruzeiro. Ele recorda que teve ótimo relacionamento e desempenho com a presença do treinador na Toca da Raposa.

"São ótimas as lembranças com o Adílson, foi com ele deslanchei, espero que possa continuar fazendo muitos gols. Ele confia em meu trabalho, assim como confio no trabalho dele. Vim para ajudar e contribuir, sei que sou peça importante", explicou.

Na volta ao Cruzeiro, Marcelo Moreno espera recuperar uma marca importante. Ele quer se afirmar como maior artilheiro estrangeiro da equipe, condição perdida para o meia De Arrascaeta, atualmente no Flamengo.

"Vou recuperar esse momento tão especial para mim. São números importantíssimos. Eu quero fazer história, vim para ganhar mais títulos, atingir marcas importantes e individuais", avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade