0

Rodriguinho passará por nova cirurgia e não joga mais pelo Cruzeiro em 2019

10 out 2019
13h43
atualizado às 13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro informou que o meia Rodriguinho precisará passar por uma nova intervenção cirúrgica, também na coluna lombar. Ele já estava reintegrado ao elenco e próximo de retornar aos gramados, porém, com esse novo fato, não atua mais pela Raposa em 2019.

Jogador não atua desde maio (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Jogador não atua desde maio (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Gazeta Esportiva

"O Rodriguinho estava reintegrado ao grupo, realizando atividades em campo, inclusive, mas se queixou de muitas dores especialmente quando fazia finalizações, dores estas que ele não havia apresentado anteriormente em nenhum quadro", iniciou o médico do clube, Dr. Sérgio Campolina.

Ele ainda informou que essa lesão não tem nada relacionada à primeira. "Desta forma, ele foi encaminhado ao especialista que fez a sua cirurgia para uma avaliação. Após a realização de novos exames, foi detectada uma alteração ao nível da coluna lombar, que não tem nada relacionado com a primeira cirurgia. A partir daí, foi indicada uma intervenção no local", finalizou.

Rodriguinho não atua desde o dia 26 de maio, contra a Chapecoense. Após o empate sem gols contra o Fluminense na última quarta-feira à noite, o Cruzeiro se prepara para enfrentar a mesma Chape neste final de semana, no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. A equipe é a 18ª colocada, com apenas 21 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade