PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Matheus Pereira comemora primeiro gol pelo Cruzeiro, mas lamenta empate: 'Merecíamos ganhar'

Atacante garantiu ponto importantíssimo para a Raposa no Mineirão

30 nov 2023 - 23h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O atacante Matheus Pereira lamentou o empate do Cruzeiro em 1 a 1 com o Athletico-PR no Mineirão. Autor do gol da Raposa, o jogador balançou a rede pela primeira vez com a camisa do time mineiro e comemorou o feito, mas afirmou que os donos da casa mereciam a vitória na noite desta quinta-feira (30).

- O time entrou muito bem no jogo, a gente controlou o jogo todo, merecia ganhar hoje. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas que criamos, fui feliz no remate, tinha tentado dois, a bola saiu, no terceiro fui feliz. Pude ajudar nesse um ponto, que é importante pra gente - disse Matheus Pereira na saída de campo após a partida.

Ainda, Matheus projetou os dois últimos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a Raposa visita o Botafogo, e na última recebe o Palmeiras. Para o atacante, o ponto conquistado contra o Furacão foi importante, mas será necessário encarar os próximos adversários como se fossem "duas finais", visto que o time de Paulo Autuori ainda está na briga contra o rebaixamento.

- A gente tem que continuar positivo, faltam dois jogos, só depende da gente, são duas finais. A gente tem que encarar como tem encarado todos os jogos, em cada jogo querer os três pontos - completou.

Com o resultado, o Cruzeiro foi aos 45 pontos e ocupa a 14ª colocação - quatro pontos a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro visita o Botafogo no domingo (3), às 18h30 (de Brasília)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade