Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time
Publicidade

Gabriel Pec deve ser titular no Cruzeiro contra o Internacional; veja provável time

Atacante deve começar entre os 11 do técnico Artur Jorge na ponta direita diante do Colorado, no Beira-Rio, nesta quarta-feira

21 jul 2026 - 18h34
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Rojas assumirá a lateral esquerda do Cruzeiro –
Gabriel Rojas assumirá a lateral esquerda do Cruzeiro –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os reforços Gabriel Rojas e Gabriel Pec viajaram com a delegação, assim como jovens da base. Aliás, o atacante deve começar como titular.

O recém-contratado deve assumir um lugar entre os 11 do técnico Artur Jorge na ponta direita. Arroyo não enfrenta o Colorado por conta de uma lesão na coxa direita e Christian, que ocupava a outra ponta, deixou o clube. Dessa maneira, Sinisterra deve atuar pela esquerda, com Gabriel Pec virando opção pelo lado oposto.

Com as saídas de Kaiki Bruno e Kauã Prates, Gabriel Rojas também deve começar como titular em sua estreia em um jogo oficial pelo Cruzeiro. Afinal, ele é o único lateral-esquerdo de origem do elenco. Uma opção é deslocar Villalba para o setor.

Gabriel Rojas assumirá a lateral esquerda do Cruzeiro –
Gabriel Rojas assumirá a lateral esquerda do Cruzeiro –
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10

Já o atacante Neyser Villarreal, que havia sentido um incômodo muscular na véspera do amistoso contra o Grêmio, está recuperado e foi relacionado. Os jovens Rhuan Gabriel e Rayan Lelis também viajam para Porto Alegre.

Assim, um provável Cruzeiro para enfrentar o Inter tem: Otávio; William, Fabrício Bruno, Jonathan e Gabriel Rojas; Matheus Henrique, Gerson e Matheus Pereira; Gabriel Pec, Sinisterra e Kaio Jorge.

Aliás, a Raposa também tem mudança na numeração de alguns jogadores. Matheus Henrique trocou a 8 pela 7. Gerson, que usava a 11, ficará com a 8. Já Marquinhos saiu da 7 para assumir a 11.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra