0

Fred fala em vantagem sobre o Atlético e comemora gol em "jogo grande"

28 jan 2019
16h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O único gol marcado pelo Cruzeiro diante do Atlético, no empate por 1 a 1, nesse domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, foi anotado pelo atacante Fred, de pênalti. O camisa 9 da Raposa comemorou o fato de voltar a marcar um tento em partidas de peso.

"Nós conseguimos manter os três pontos do nosso concorrente direto que é o Atlético. E por ser na terceira rodada, com nosso time querendo jogar. Foi um jogo truncado, com bola na trave, defesa para os dois lados, foi um bom jogo", destacou o centroavante.

Fred passou boa parte de 2018 no departamento médico. Ainda no Campeonato Mineiro da temporada, se lesionou gravemente e precisou passar por um procedimento médico. O retorno, embora tenha sido ainda no Campeonato Brasileiro, naturalmente se daria aos poucos pela idade e grau de gravidade da lesão. Em 2019, no entanto, com a pré-temporada ele comemorou o retorno.

"Fico feliz porque estava acostumado a fazer isso durante a minha carreira inteira. Passei o ano sofrendo muito, sem poder jogar os jogos grandes da Copa do Brasil, Brasileiro, as decisões do Mineiro. Agora voltei, está tudo normal. Bom poder voltar zerado, começar o ano novo, disputar um clássico com casa cheia, sentir a emoção de novo, frio na barriga. Mais feliz ainda pelo gol. Pena que não deu pra gente sair com a vitória. Mas mantemos os três pontos de vantagem sobre o nosso rival direto", concluiu.

O Cruzeiro volta aos treinamentos apenas nesta terça-feira, quando inicia os preparativos para o duelo o Boa Esporte, na quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Varginha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade