0

Em apresentação no Cruzeiro, volante Jean destaca vontade de voltar a jogar

6 mar 2020
18h19
atualizado às 18h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O volante Jean, de 33 anos, foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Cruzeiro. Ex-Palmeiras, o atleta chega ao clube celeste por empréstimo, sendo que tem contrato com o time paulista até o final de 2020.

Depois de atuar em apenas 11 partidas na temporada passada, o jogador falou que se sente bem para ajudar a equipe dentro de campo.

"Apesar de não ter muitas oportunidades ano passado, estive sempre pronto. Me sinto bem fisicamente, talvez não para 90 ou 95 minutos, mas quem me conhece sabe que gosto de jogar todos as partidas e já trabalhei essa semana aqui. Então, se possível, quero estar presente com os companheiros, com a comissão, com todo mundo pra desfrutar, passar essa energia positiva e ajudar dentro de campo", declarou.

Jean em apresentação no Cruzeiro

Jean também destacou suas motivações para acertar com a Raposa. "Vim pela valorização que o clube tem me dado, pela busca, a procura e as conversas que tive tanto com o Ocimar quanto com o Adílson, que me mostraram um planejamento. Houve uma ligação, um conjunto que me fez aceitar, pela grandeza que é o Cruzeiro e a estrutura que oferece. Pode ter certeza que o meu obrigado será dentro de campo. É assim que vou agradecer por tudo que o clube está fazendo por mim".

O atleta ainda falou sobre a possibilidade de atuar no meio ou na lateral. "Não falei com o técnico sobre isso, até porque ele já me conhece. Onde ele precisar estarei disposto a ajudar o clube. Seja no meio, lateral, quero ajudar, estar presente, sempre nos momentos, não importa a posição em campo", afirmou.

A Raposa volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 19 horas, no clássico da 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade