PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Dedé agradece Vasco após conquista e exalta apoio de cruzeirenses

14 nov 2013 - 00h54
(atualizado às 01h07)
Compartilhar
Exibir comentários

No ano em que deixou o Vasco da Gama para jogar pelo Cruzeiro, Dedé já conseguiu ser campeão brasileiro. Porém, o zagueiro, que tinha virado ídolo cruzmaltino, não esqueceu do ex-time na comemoração desta quarta-feira, após vencer o Vitória por 3 a 1, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não posso deixar de agradecer ao Vasco. Foi o clube que me fez ser o que sou. Me deu um apelido ('Mito') que é um dos melhores que alguém pode ter", destacou o defensor, ainda em campo no Estádio Barradão, durante as comemorações pela conquista celeste.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/cruzeiro-campeao-brasileirao-2013/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/cruzeiro-campeao-brasileirao-2013/">Cruzeiro - Campeão Brasileirão 2013</a>

Mas é claro que Dedé não deixou de destacar também o próprio time e a torcida que o apoiou até mesmo em momento difíceis em Minas Gerais: "quero agradecer a torcida do Cruzeiro, porque, quando cheguei aqui, fui contestado. Cometi erros que não eram comuns. Mas a torcida me abraçou e agora está aí, com tudo sendo coroado com esse tíulo".

O Cruzeiro nem precisava vencer o Vitória para ser tricampeão brasileiro. O Atlético-PR perdeu para o Criciúma e por isso não poderia mais alcançá-lo matematicamente. Como este resultado foi confirmado no intervalo do jogo em Salvador, o time celeste já festejou o título. Mais tarde, a vitória diante do rival baiano só aumentou os festejos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade