PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Cruzeiro x Coritiba. Onde assistir, prováveis times e desfalques

A Raposa segue sua busca por se aproximar do G4 da Série B, enquanto o Coxa está focado na liderança da competição

5 jul 2021 16h56
ver comentários
Publicidade

Cruzeiro e Coritiba jogam nesta terça-feira, 6 de julho, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Mineirão. O duelo, de equipes campeãs brasileiras, tem destinos diferentes neste momento da competição. A Raposa, 13ª colocada, com nove pontos, versus o Coxa, vice-líder, com 19.

O Cruzeiro ainda não conseguiu emendar uma boa sequência de vitorias mesmo jogando no Mineirão-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro ainda não conseguiu emendar uma boa sequência de vitorias mesmo jogando no Mineirão-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Para o time azul, vencer os paranaenses significa iniciar um avanço na tabela, uma dificuldade imensa para a equipe celeste. No Coritiba, os três pontos podem levar à liderança do certame nacional.

O técnico Mozart Santos pretende usar Marcelo Moreno, Wellington Nem e Rhodolfo e pode fazer uma escalação cheia de mudanças em relação aos 11 que iniciaram diante do Brasil de Pelotas, na rodada passada.

Pelos lados do Coxa, o duelo terá uma conotação emocional, pois o clube perdeu seu presidente, Renato Follador, no último sábado, vítima da Covid-19.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO x CORITIBA

Data: 6 de julho de 2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade(ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (Ambos do ES)

Onde assistir: Premiere

Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

CRUZEIRO (Técnico: Mozart Santos)

Fábio; Noberto, Ramon (Rhodolfo), Léo Santos e Matheus Pereira; Matheus Barbosa, Rômulo, Marcinho; Rafael Sobis (Marcelo Moreno), Bruno José (Wellington Nem)

Desfalque: Cáceres (problemas físicos)

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)

Wilson, Natanael, Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matheus Sales (Willian Farias), Val, Robinho e Waguininho; Léo Gamalho e Igor Paixão

Desfalque: sem desfalques

Lance!
Publicidade
Publicidade